Hollywood na vida real?

Em mundo em que cada vez mais plataformas de vídeos estão em altas, como Prime Video, não há quem não resista em passar um final de semana de friozinho maratonando aquela série acumulada ou conferindo aquele filme lançamento com seu ator/atriz favoritos!

Sim, nessa era digital estamos todos no mesmo barco e não há nada de mal nisso.

Muitas vezes os personagens acabam se tornando parte de nossa família, nossos amigos, conselheiros e alguém que tomamos como base para várias atitudes em nossa vida real (quem nunca!).

O universo das séries muitas vezes acaba aproximando pessoas de vários lugares e com o mesmo gosto. Mas claro que no meio de tantas séries, personagens e pessoas, sempre haverá aquela briguinha por conta de tal personagem que alguns gostam e outros não e muitas vezes discussões acabam aparecendo e alguém é preciso para acalmar os ânimos.

Foto e vídeo para casamento

Existem séries para todos os tipos, gostos, idades, é uma infinidade de séries e personagens para você conhecer e se identificar.

É mais que fato que muitas pessoas acabam se espelhando em determinado personagem e trazem alguma característica ou caracterizam dele em sua vida real. Já conheci pessoas que se vestem ou possuem o mesmo cabelo de seus personagens favoritos ou ainda reproduzem seus bordões. Isso é completamente normal.

Nas últimas semanas conheci uma pessoa incrível que fez seu casamento baseado em sua série favorita: The Walking Dead ! Desde a decoração, música, buffet e claro a roupa da noiva, totalmente baseado nos personagens e na essência da série. Ficou maravilhoso.

E ela com certeza não foi a primeira e nem será a última a realizar casamento temático com base na série que faça parte da história do casal, e cada vez mais profissionais competentes que personalizam festas de casamento também.

Ótimos profissionais desse ramo você pode encontrar acessando o mais completo guia de casamento da região, o Campinas Noivas e também realizar seu sonho de ter sua série dentro do dia mais importante do casal, o dia do casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *